O que fazer pra ele parar com isso? Ele só fica me tratando como se eu fosse um bebê!

anônima
É neném para cá, é amor, fica me acariciando demais.
Eu gosto dele sim, só acho isso chatinho e olha que a gente nem namora, será que ele fica mais babão ainda ou isso diminui?
elas respondem
anônima
7a
Logo ele para