O que fazer pra ele parar com isso? Ele só fica me tratando como se eu fosse um bebê!

1
anônima
196
7a
É neném para cá, é amor, fica me acariciando demais.
Eu gosto dele sim, só acho isso chatinho e olha que a gente nem namora, será que ele fica mais babão ainda ou isso diminui?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
10
5
eles respondem
10
anônimo
7a
Cresça
anônimo
7a
Converse com ele, eu não posso resolver seus problemas
anônimo
7a
que é isso, ele só te love bebe
anônimo
7a
Evolua
Melhor do que ele te chamar de vadia..., do que te bater, te maltratar etc..
anônimo
7a
Só falar pra ele que vc não gosta desse tipo de tratamento
anônimo
7a
Fale que te x
anônimo
7a
Fala que não gosta
anônimo
7a
Faz um fio terra nele.
anônimo
7a
Só tende a piorar o tal do homem meloso, com o tempo vai pegar ranço dele!
elas respondem
5
Itiiiii maliaaaa
Não dá pr saber se ele é assim mesmo ou é só pq ele quer te comer...
anônima
7a
Logo ele para
anônima
7a
Diz pra ele
anônima
7a
envia isso pra ele