Por que nenhuma mulher me quer?

0
anônimo
1K
7a
Parece que elas só querem caras com atitude, perfeitos, que não falem besteira nenhuma, que tenha corpo definido e etc...eu que sou imperfeito vou continuar sem namorar até o dia da minha morte? nunca terei o carinho, o amor de uma mulher? viverei solitário até o meu último dia? Não aguento mais viver assim, se for pra continuar desse jeito eu prefiro a morte
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
30 respostas
13
17
elas respondem
13
anônima
7a
Ultimamente estou lendo muito desabafos desses aqui, acho que se vcs se organizar direitinho todo mundo namora.
anônima
7a
São muitas perguntas, coração em prantos. Mas devolvo uma; já se questionou do pq você só se interessa por moças que, curtem caras assim?
anônima
7a
Você parece ser bem inseguro e dramático. Eu não sairia mesmo.
anônima
7a
Só por essa vitimização de que prefere a morte já deu pra enterder, vc é chato
anônima
7a
Relaxa não e só vc que esta assim
Nesse mundo !
Mas não vale a pena se matar por causa de mulher / homem . Vai viver
anônima
7a
Pq tu é chato
Mude tuas atitudes que tu consegue.
anônima
7a
@Jasiel e cia
Talvez você esteja procurando no lugar errado
anônima
7a
Quer casar comigo?
Pára de ouvir Cazuza, Rapaz
Tu é mesmo Exagerado
Adora um amor inventado
anônima
7a
Nada a ver
anônima
7a
Jasiel?
Querer morrer por isso? Que decadência...

Querer morrer pq nasceu pobre é mais descente.
eles respondem
17
anônimo
7a
Se eu que tenho um corpo "feio" pros padrões, meu rosto é zoado e mesmo assim consegui namorar a menina mais bonita da sala, o que impede de vc também conseguir isso? O que vc tá precisando é de amor próprio, otimismo e começar a estar nos lugares certos.
anônimo
7a
Ultimamente tô muito azarado com mulher
anônimo
7a
Se menosprezar e vitimizar em excesso também não é o caminho, enão vai ajudar, ninguém vai ficar contigo por pena.
Tenta ver oq tu pode melhorar, aparência física, intelectual, e essas coisas. Corra atrás das mudanças.
anônimo
7a
Por que vc é negativo e inseguro, deve ser feio também
Até eu que não sou mulher, vejo onde você está errando!
anônimo
7a
Mano vai tomar no seu **, e depois sai pra azarar umas pôdinha por aí
Enquanto for um chorão, continuará sim. Olha o tanto de imbecil, galinha, espancador que namora. Até feio e pobre tá namorando, se não não tinha tanto filho.

Se ajuda aí.
anônimo
7a
Então se mata, cara, porque toda essa deprimência é mais que suficiente para repelir as mulheres com um raio de centenas de quilômetros. Pelo amor...
Pelo menos você sabe o que tem de errado.
Tenha atitude, pare de falar besteira e malhe.
anônimo
7a
Elas só querem caras bonitos, tatuados, sarados e fodelões.
Paciência jovem padawan
A vida não se resume a pegar mulher.
Cara, depende onde vc ta procurando essas mina ai. Se vc ta em baladas, faculdade ou rua. Existem muitas coisas q vc pode fazer pra atrair mulheres um exemplo é carro, moto ou finja, o ultimo é oq da mais certo.
anônimo
7a
Porque mulher não gosta de otário
anônimo
7a
Vai tomar no cu mano, tu nem merece nem resposta
anônimo
7a
Eu quero
to na mesma e ligando o foda-se