Alguém já sentiu isso após um término, ou quando a relação está muito ruim, quase próxima do fim?

Vocês ja sentiram um sentimento muito ruim? como se não fosse conhecer ninguém melhor (msm a pessoa tendo varios defeitos), ou que nunca mais ia amar ou ter sentimento por alguem... vc até tenta conhecer pessoas novas, mas não vai pra frente... e com isso sente que vai ficar só por um bom tempo...

Esse sentimento é horrível... Alguém já sentiu isso? Me contem suas experiências... Como foi? Conseg...
elas respondem
anônima
7a
:(
eu to nessa, mais ainda to com meu namorado
As vez sinto um vazio muito forte, fico imaginando como vai ser minha vida sem ele, se vou superar deboa, e mesmo sabendo que ele é um ogro eu ainda gosto muito dele
e nem sei o que será de nos
é pessimo isso
 
:( eu to nessa, mais ainda to com meu namorado As vez sinto um vazio muito fo... | elaele