Alguém já sentiu isso após um término, ou quando a relação está muito ruim, quase próxima do fim?
Vocês ja sentiram um sentimento muito ruim? como se não fosse conhecer ninguém melhor (msm a pessoa tendo varios defeitos), ou que nunca mais ia amar ou ter sentimento por alguem... vc até tenta conhecer pessoas novas, mas não vai pra frente... e com isso sente que vai ficar só por um bom tempo...
Esse sentimento é horrível... Alguém já sentiu isso? Me contem suas experiências... Como foi? Conseguiu superar essa situação?
Esse sentimento é horrível... Alguém já sentiu isso? Me contem suas experiências... Como foi? Conseguiu superar essa situação?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
7a
Sim, mas é um sentimento superável. Passa logo vc vai ver
7a
Normal, sempre achamos que não vamos encontrar alguém melhor mas o tempo normalmente prova que estamos errados.
anônimo
7a
Muito, Lu, é um vazio, um buraco no peito... uma sensação de "abafamento emocional", é muito ruim mesmo.
Se quer um conselho? Se sentir que está querendo chorar, chore, não prenda, sofra o luto que tiver que sofrer, não empurre para debaixo do tapete, é pior, uma hora explode.
Um dia de cada vez, um dia de cada vez...
Se quer um conselho? Se sentir que está querendo chorar, chore, não prenda, sofra o luto que tiver que sofrer, não empurre para debaixo do tapete, é pior, uma hora explode.
Um dia de cada vez, um dia de cada vez...
elas respondem
4
anônima
7a
Sim !! mas posso lhe dizer que isso também passa e existem milhares de pessoas no mundo ....entende . Só fica sozinho quem quer .
anônima
7a
:(
eu to nessa, mais ainda to com meu namorado
As vez sinto um vazio muito forte, fico imaginando como vai ser minha vida sem ele, se vou superar deboa, e mesmo sabendo que ele é um ogro eu ainda gosto muito dele
e nem sei o que será de nos
é pessimo isso
eu to nessa, mais ainda to com meu namorado
As vez sinto um vazio muito forte, fico imaginando como vai ser minha vida sem ele, se vou superar deboa, e mesmo sabendo que ele é um ogro eu ainda gosto muito dele
e nem sei o que será de nos
é pessimo isso
anônima
7a
Obs
7a
Quando estou próximo ao fim de um relacionamento não fico pensando se vou conhecer outra pessoa... só fico me remoendo mesmo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!