Alguém já sentiu isso após um término, ou quando a relação está muito ruim, quase próxima do fim?

Vocês ja sentiram um sentimento muito ruim? como se não fosse conhecer ninguém melhor (msm a pessoa tendo varios defeitos), ou que nunca mais ia amar ou ter sentimento por alguem... vc até tenta conhecer pessoas novas, mas não vai pra frente... e com isso sente que vai ficar só por um bom tempo...

Esse sentimento é horrível... Alguém já sentiu isso? Me contem suas experiências... Como foi? Conseg...
elas respondem
Quando estou próximo ao fim de um relacionamento não fico pensando se vou conhecer outra pessoa... só fico me remoendo mesmo