Por que corpo importa tanto pra gente, meu Deus?

Eu era magra, entrei na academia encorpei, nao tinha peito coloquei silicone, nao ta do tamanho q eu queria, quero aumentar, mas coloquei, mas mesmo chegando ao corpo q queria, com os peitos, eu nao me sinto beeem, sempre me sinto mal com essas meninas q vem falar de corpo e peito, n entendo pq me sinto tao mal.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
16
11
eles respondem
16
Porque você sabe que é o que mais chama atenção dos caras. Dai o medo de ser feia e ninguém te querer.

Por isso essa competição toda entre a mulherada, por isso aquela vergonha alheia do instagram tirar curtida para as putas, ops, blogueiras, pararem de competir tanto e as molecas se sentirem mal por não chegarem perto do nível de atenção que elas ganham.

Vai de você dar a importância que quiser ao seu corpo. E vai de você ter mais que isso a oferecer.
Falta de Lôla
anônimo
7a
Vai dormir, Débora!
Não de tanta importância para o corpo e nem fique fazendo cirurgias plásticas desnecessárias. Apenas faça exercícios físicos para manter a boa forma. Mas não ligue para tamanho dos seios ou tamanho da bunda, isso eh irrelevante, foque na sua atenção para sua vida profissional ou acadêmica. Em vez de gastar dinheiro com algo inútil como silicone, invista em uma especialização ou pós graduação, que tem mais valor. Não perca tempo se preocupando com estética, pq isso eh passageiro. Em vez disso invista em algo útil.
anônimo
7a
Você aparenta ter autoestima baixa.
Acho que o primeiro passo é se aceitar como é.
Você é linda, minha isso sempre em mente. ;)
anônimo
7a
Eu vi as fotos suas que postou aqui. Você já tem um corpo muito bonito. Geralmente o excesso em algo remete à falta em outra. Busque o corpo que você deseja, sem dá corda ao que os outros pensem. Quem se importa demais com a opinião alheia é porque não se conhece direito.
anônimo
7a
Deixa eu ver como está?
anônimo
7a
Pois é...
anônimo
7a
image
anônimo
7a
Por que você só tem isso a oferecer, desde que começou a fazer essas perguntas sobre corpo, já vi que é uma menina fútil e sem conteúdo.
Culpa do bonosauro machisto.
anônimo
7a
Vou dizer um nome para você: Jocelyn Wildestein

A falta de perfeição em alguns detalhes, é o que forma a perfeição do conjunto, um conjunto com elementos perfeitos nem sempre forma um conjunto perfeito. Cuidado, moça!
anônimo
7a
A beleza é sua

Voce comprou ela
Se não fosse assim as clínicas de estética estariam falidas
Insatisfação que move o mundo
anônimo
7a
A culpa é dos homens. Mas não são todos, para mim o rosto e um sorriso bonito são o mais importante.
elas respondem
11
anônima
7a
Você precisa procurar um psicólogo, daqui a pouco você irá se deformar toda.
Talvez você tenha dismorfia corporal.
anônima
7a
Procura um psicologo você precisa de um urgente , vá fazer analise .
Auto estima baixa .
anônima
7a
Porque algumas pessoas são superficiais e acham que corpo é tudo que importa.
se vc n trabalhar seu psicológico como vc vai se sentir bem?
anônima
7a
talvez tem algum trauma emocional
anônima
7a
O importante é ser você!
anônima
7a
Cuidado com querer chegar a perfeição.
image
anônima
7a
Você se sente tão mal assim porque não é satisfeita consigo. Quando você for atrás de agradar você mesma e parar de se preocupar com o que o outro pensa, vai ver como será tudo muuuuuuuito melhor. Se aceite como é!
Você mesmo e essa sua pergunta é a prova do quanto também se importa com corpo.
anônima
7a
é a busca por um corpo impossível.
anônima
7a
Pq vc valoriza o físico.
Aí fica nesta neura.