Já sentiu que todos estão se dando bem, menos você?

anônimo
Vejo meus amigos conquistando relacionamentos, empregos e indo bem nos estudos, enquanto eu fico fracassando em tudo. E olha que eu tento, tento muito mesmo, mas nada acontece. Eu sei que a paciência é uma virtude, mas sinto que tem uma pedra no meu caminho.
eles respondem
anônimo
7a
Uhum, as coisas vão melhorar
 
Uhum, as coisas vão melhorar | elaele