Já sentiu que todos estão se dando bem, menos você?

1
anônimo
224
7a
Vejo meus amigos conquistando relacionamentos, empregos e indo bem nos estudos, enquanto eu fico fracassando em tudo. E olha que eu tento, tento muito mesmo, mas nada acontece. Eu sei que a paciência é uma virtude, mas sinto que tem uma pedra no meu caminho.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
1
5
elas respondem
1
anônima
7a
eu todos os dias
todo dia é dois pé no peito, bicho
eles respondem
5
Nem me fala, ultimamente eu dou 1 passo pra frente e 2 pra trás, tá foda =/
anônimo
7a
Só se comparar aos maconheiros fracassados. Vai ver que vc é Deus perto deles.
anônimo
7a
Uhum, as coisas vão melhorar
anônimo
7a
para de se comparar, zé buceta
Eu penso o seguinte:

Você está tentando, correto?
Uma hora essa maré, tem que passar!
Só pare de se comparar com os outros, ok?