Já sentiu que todos estão se dando bem, menos você?
1
anônimo
224
7a
Vejo meus amigos conquistando relacionamentos, empregos e indo bem nos estudos, enquanto eu fico fracassando em tudo. E olha que eu tento, tento muito mesmo, mas nada acontece. Eu sei que a paciência é uma virtude, mas sinto que tem uma pedra no meu caminho.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
1
5
elas respondem
1
anônima
7a
eu todos os dias
todo dia é dois pé no peito, bicho
todo dia é dois pé no peito, bicho
eles respondem
5
7a
Nem me fala, ultimamente eu dou 1 passo pra frente e 2 pra trás, tá foda =/
anônimo
7a
Só se comparar aos maconheiros fracassados. Vai ver que vc é Deus perto deles.
anônimo
7a
Uhum, as coisas vão melhorar
anônimo
7a
para de se comparar, zé buceta
7a
Eu penso o seguinte:
Você está tentando, correto?
Uma hora essa maré, tem que passar!
Só pare de se comparar com os outros, ok?
Você está tentando, correto?
Uma hora essa maré, tem que passar!
Só pare de se comparar com os outros, ok?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!