Tenho 1,88 e 86kg, acham que está bom?

0
anônimo
336
7a
O problema nao é nem a proporção é que tenho muita barriga(nunca fiz academia nem nada, so natação ate a adolescencia). Isso incomodaria vcs ou acham normal?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
7
4
elas respondem
7
anônima
7a
Você tá se sentindo bem assim? Se sim, então pronto. Tá tudo xuxu beleza
anônima
7a
Tá bom
anônima
7a
Bom para quê?
Capinar meu quintal? Tá ótimo
anônima
7a
É bom para abraçar e apertar hahaha
Relaxa.
Olha, eu não tenho muita noção dessas coisas assim de peso e altura só lendo, a menos que a pessoa tenha a mesma altura que eu pra eu ter uma noção kk

Mas vou fazer o cálculo IMC.
Pelo cálculo do IMC (pelas aquelas calculadoras que aparecem quando pesquisa por "cálculo IMC" na net), seu peso ta normal

Quanto a barriga, eu acho que só saberia se me incomodaria DE FATO mesmo ou não se eu visse, pq se nem com dados igual tu deu, peso e altura, eu tenho noção das coisas imaginando, que dirá assim só lendo você dizer que tem muita barriga kk
É tanta assim? Dependendo eu até acho legal. Tem uns que parecem que são mais lindos gordinhos ^_^

Não ajudei em nada '-'
Tá ótimo, pelo tamanho até 90 kg tava bom.... Se vc se sente mal com a barriga, coma mais saudável e faca exercícios. Nao pra emagrecer, mas pra definir.
eles respondem
4
É normal, vc é alto e está basicamente no peso ideal, se n estiver contente faz umas abdominais, flexões e um trotezinho de 30 min alguns dias na semana e vai notar a diferença, aliás, se não acreditar nisso, pode calcular o seu imc
anônimo
7a
Certo.
anônimo
7a
Vá caçar uma pica para sentar
Mais um com mais de 1.80 se gabando pela maldita altura.