Alguém ainda usa Skype?

0
1.6K
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
37 respostas
25
12
eles respondem
25
Pra trabalho, mais raramente
Mas já usei mto mais há 10 anos
anônimo
7a
Só pra falar com a amante casada.
anônimo
7a
Não. Prefiro Telegram.
anônimo
6a
Só pra sexo virtual
Eu ainda hoje utilizo...
nunca usei
anônimo
6a
Eu não.
anônimo
6a
Nunca consegui utilizar
anônimo
6a
Justin Bieber.
Sim, uso com amigos, pois não tenho whats.
anônimo
6a
Problema de câmbio mesmo
As vezes "skype" as marchas

Dessitalei até do Notebook e nem sei como usar mais
anônimo
6a
me
anônimo
7a
Não.
Com certeza
Usei bastante.
Ele mostra do lado direito da mensagem um pequeno ícone assim que lerem sua mensagem.
anônimo
7a
Já até desinstalei do meu note, ninguém mais me respondia kkkkkk
anônimo
7a
Pra ser sincero nunca usei.
anônimo
7a
Eu não.
Uso o Discord.
Skype só dava merda.
anônimo
7a
Sim, mas uso pouco.
Tinha! Mas parei de usar.
Acho que era pelo fato de roubar muita memória, mesmo não usando..
Não me recordo mais, só lembro que enchia o saco.
Nunca nem usei.
elas respondem
12
anônima
7a
não, porém tenho por via das dúvidas
Sim, usei pra falar com uma gata.
anônima
7a
Nunca usei.
Há muito não uso, eu usava mais para me comunicar com meus familiares que moram longe. Hoje, nem mantenho contato com eles, só quando visito o meu pai e ele insiste em fazer chamada de vídeo com eles.
anônima
6a
Uso muito pouco
anônima
7a
Hoje não mais.
anônima
6a
Eu.
Usava. Hoje não mais.
Sim, somente na empresa.
Eu só usava isso pra falar com meu tio