Alguém ainda usa Skype?
Maethee
eles respondem
anônimo
6a
Problema de câmbio mesmo
As vezes "skype" as marchas
Dessitalei até do Notebook e nem sei como usar mais
0 comentários
0
0
entrar
criar conta