Vocês tem um cheiro registrado ou gostam de usar vários perfumes?
anônima
Meu perfume favorito é la vie est belle da lancôme mas confeso que ultimamente to querendo mudar e todo dia amanheco amando um diferente rs
elas respondem
anônima
7a
Uso vários não gosto que pensem que seja o perfume tal hahah...nada me define