Vocês tem um cheiro registrado ou gostam de usar vários perfumes?
0
anônima
840
7a
Meu perfume favorito é la vie est belle da lancôme mas confeso que ultimamente to querendo mudar e todo dia amanheco amando um diferente rs
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
14
10
eles respondem
14
Tenho sim, gosto de perfumes mais formais e mudo muito pouco.
anônimo
7a
Tenho um perfume pra cada momento
anônimo
7a
Meu suor.
7a
Vários, um pra cada ocasião.
anônimo
7a
Cada dia um perfume, cada momento um cheiro diferente
7a
uso o que o dinheiro dos meus pais puderem comprar, infelizmente dependente
anônimo
7a
O melhor perfume de uma mulher é o cheiro da sua calcinha molhada, cheiro de fêmea delicioso
anônimo
7a
Exalo testosterona
Eu não uso perfume não, só desodorante basicão axe mesmo.
7a
Não tenho uma "assinatura", porque uso vários pra cada clima, ocasião e estado emocional diferentes! Ainda experimento muitos!
anônimo
7a
nao
anônimo
7a
Meu cheiro de italiano é irresistível!
anônimo
7a
Uso alguns
7a
Uso sempre o Polo Black
elas respondem
10
anônima
7a
Sim, registrado em cartório.
anônima
7a
Não deixo rastros... uso vários perfumes cada um para uma ocasião
7a
Gosto do her secret for woman
Uso vários.
anônima
7a
Desde que o femme.com saiu de linha na O boticário eu vou trocando de perfume porque logo desgosto. Eu tô gostando do Lily, mas é muito caro.
anônima
7a
eu uso variados, mas o que marca e todo mundo fala é o scandal - jean paul gaultier
anônima
7a
Sou alérgica a perfumes.
Dizem que eu tenho cheiro de bebê novinho rs
Mulheres também pensam o mesmo
Dizem que eu tenho cheiro de bebê novinho rs
Mulheres também pensam o mesmo
7a
Tenho meu cheirinho sim
anônima
7a
Uso só la vie tbm há uns 6 anos. Ainda não quero mudar.
anônima
7a
Uso vários não gosto que pensem que seja o perfume tal hahah...nada me define
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!