Vocês tem um cheiro registrado ou gostam de usar vários perfumes?

anônima
Meu perfume favorito é la vie est belle da lancôme mas confeso que ultimamente to querendo mudar e todo dia amanheco amando um diferente rs
eles respondem
Tenho sim, gosto de perfumes mais formais e mudo muito pouco.
 
Tenho sim, gosto de perfumes mais formais e mudo muito pouco. | elaele