Vocês tem um cheiro registrado ou gostam de usar vários perfumes?
anônima
Meu perfume favorito é la vie est belle da lancôme mas confeso que ultimamente to querendo mudar e todo dia amanheco amando um diferente rs
elas respondem
anônima
7a
Uso só la vie tbm há uns 6 anos. Ainda não quero mudar.