Vocês tem um cheiro registrado ou gostam de usar vários perfumes?
anônima
Meu perfume favorito é la vie est belle da lancôme mas confeso que ultimamente to querendo mudar e todo dia amanheco amando um diferente rs
eles respondem
7a
Não tenho uma "assinatura", porque uso vários pra cada clima, ocasião e estado emocional diferentes! Ainda experimento muitos!