O que te atraia em alguém na adolescência e que hoje já não atrai tanto?

elas respondem
anônima
7a
Pior que continuo gostando da mesma coisa nas pessoas. A forma gentil e carinhosa delas.
 
Pior que continuo gostando da mesma coisa nas pessoas. A forma gentil e carin... | elaele