O que te atraia em alguém na adolescência e que hoje já não atrai tanto?

0
280
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
10
7
elas respondem
10
anônima
7a
Homem branco.
anônima
7a
Loiro de olhos claros.
anônima
7a
Eu não tinha critério nenhum pra me sentir atraída por alguém na adolescência, nem mesmo beleza. Era algo completamente aleatório.
anônima
7a
Calças da Conduta Hip Hop. Kkkkkk
Eu achava o máximo os meninos usando aquilo.
anônima
7a
Eu achava algumas pessoas bonitas, hoje elas estão horríveis. Com cara de bandido, ladrão, drogado, vagabundo.
anônima
7a
Homem de cabelo comprido.
Boné virado pra trás
Cabelo estilo Justin Bieber na época que ele era adolescente kkkkkkkkkkkkkk
anônima
7a
Pior que continuo gostando da mesma coisa nas pessoas. A forma gentil e carinhosa delas.
Popularidade
eles respondem
7
Olhando os comentários eu percebo que a maioria das pessoas em vez de progredir, regride.

Quando eu era adolescente eu tinha algumas manias e preconceitos, hoje posso dizer que eliminei diversos deles, foi um grande aprendizado e amadurecimento.
anônimo
7a
Eu gostava de mulheres da bunda grande, hoje não curto muito, gosto mais das magrinhas mesmo
anônimo
7a
Eu não me apaixonei na adolecencia, absolutamente niguem me chamava atenção, óbvio que achava as meninas bonitas e tudo, mas tudo bem aleatório.
anônimo
7a
Corpo panicat.
Não sei, na verdade eu não tenho um "padrão"...
Tirando óculos, mas esse continua kkkk
anônimo
7a
Difícil essa.

Meus gostos em relação a mulher se mantêm desde meus 8 anos de idade
Mesmas coisas