O que te atraia em alguém na adolescência e que hoje já não atrai tanto?

eles respondem
anônimo
7a
Eu não me apaixonei na adolecencia, absolutamente niguem me chamava atenção, óbvio que achava as meninas bonitas e tudo, mas tudo bem aleatório.