O que te atraia em alguém na adolescência e que hoje já não atrai tanto?

eles respondem
Olhando os comentários eu percebo que a maioria das pessoas em vez de progredir, regride.

Quando eu era adolescente eu tinha algumas manias e preconceitos, hoje posso dizer que eliminei diversos deles, foi um grande aprendizado e amadurecimento.
 
Olhando os comentários eu percebo que a maioria das pessoas em vez de progred... | elaele