O que te atraia em alguém na adolescência e que hoje já não atrai tanto?
eles respondem
7a
Olhando os comentários eu percebo que a maioria das pessoas em vez de progredir, regride.
Quando eu era adolescente eu tinha algumas manias e preconceitos, hoje posso dizer que eliminei diversos deles, foi um grande aprendizado e amadurecimento.
Quando eu era adolescente eu tinha algumas manias e preconceitos, hoje posso dizer que eliminei diversos deles, foi um grande aprendizado e amadurecimento.