Vocês acham que eu sou trouxa?

anônimo
Acontece que eu tenho uma "amiga" que de um tempo ela vem desabafando que o ex dela vive perseguindo ela,intimidando os caras que ela sai,que ele tratava ela muito mal e que ele era bem abusivo em relação a tudo,não deixava ela ter contato com quase ninguém,que já pegou ele várias vezes dando em cima de outras no whatsapp(que esse foi até o motivo da separação) e que quase foi até a delegacia pres...
elas respondem
anônima
7a
Pedimos conselhos, mas na maioria das vezes não seguimos.