Acontece que eu tenho uma "amiga" que de um tempo ela vem desabafando que o ex dela vive perseguindo ela,intimidando os caras que ela sai,que ele tratava ela muito mal e que ele era bem abusivo em relação a tudo,não deixava ela ter contato com quase ninguém,que já pegou ele várias vezes dando em cima de outras no whatsapp(que esse foi até o motivo da separação) e que quase foi até a delegacia prestar queixa sobre ele ficar perseguindo ela, até a própria família dela...até aí blz

daí agora descobri que ela sai com ele ainda "sem intenções" só na amizade e que as vezes acaba rolando sexo,e que saíram nesse final de semana e ela caiu na tentação...sla eu me senti um puta de um otário de ficar horas em dias falando com ela sobre esse cara ,como ela poderia fazer pra se livrar dele e que eu poderia até ajudar...me sinto completamente um otário sem zoeira '---

eles perguntam
14 9
elas respondem
anônima
08/10/2019 17h32
Trouxa é a moça, reclama e continua com o cara uai. Larga de mão moço.
08/10/2019 22h55
Se você como "amigo" se sente assim, imagina a família da moça?Ela mesma, mto provavelmente nem saberia ecólicar ou entender o ciclo perigoso desse tipo de relacionamento.
Mas ser "amigo"é isso, ouvir desabafos, aconselhar sem "interesses" além daquele do afeto/afeição. E msm assim, o amigo pode n ouvir, aceitar...Pq cada pessoa age conforme o próprio discernimento, consciência. E se essa pessoa, como no caso dessa moça, ter isso afetado por ser como coodependente-emocional, é normal q ela ignore fatos óbvios ao nossos olhos.
Ela precisará de amigos de verdade ao lado dela, do tipo que não a julgue, da família no apoio, suporte emocional e incentivando pra q ela se livre de vez desse cara, relação.
E mtas vezes, só com amparo médico-psicologico msm, pra uma moça como essa sair dessa vibe cíclica patológica que esse é lento tóxico gerou nela.
anônima
08/10/2019 17h30
Você não foi trouxa. Vai ser se não cortar conversa agora que já sabe a verdade.
anônima
09/10/2019 07h28
Pelo visto você nutre sentimento por essa moça, daí se sentir um trouxa. Isso não impede de falar umas verdades para ela já que são amigos , e mudar sua conduta em relação a isso.
anônima
09/10/2019 07h04
Você não. Só não dá mais conselhos assim pq ela que fala e sempre volta a fazer
09/10/2019 06h21
A mulher se livra do embuste, e ainda faz dessas. Deve gostar de sofrer, só pode!
anônima
08/10/2019 23h01
Eu acho melhor não pois como vc falou e e agrecivo e mesmo que vc tente terminar esse rolo pode acabar se ferrarndo mas se nao terminar vai ta traindo sua amiga eu acho melhor contar a verdade pra saber que esse cara continua um hidiota.
anônima
08/10/2019 22h58
Da raiva mesmo viu... Já passei por situação parecida.
Eu nem tocava mais nesse assunto com ela. Porque provavelmente, ela corre pra se vitimizar quando ele apronta pro lado dela. Deixa ela lá com ele. Afinal de contas, ela é adulta.
08/10/2019 22h56
quando a gente gosta é trouxa mesmo, amigo é pra essas coisas...mas voce gosta dela né? nao tava querendo ser só amigo...
anônima
08/10/2019 17h45
Ela ainda gosta dele ou tem medo e faz com medo de acontecer algo pior ou tem autoestima baixa e acha que não vai arranjar outro melhor que ele
anônima
08/10/2019 17h34
Pedimos conselhos, mas na maioria das vezes não seguimos.
anônima
08/10/2019 17h32
Se é amigo dela não é? tem sempre que tentar ajudar mas a decisão é unicamente dela
se ela ama ele deve ser difícil ceder se ele chama
a unica trouxa é ela
08/10/2019 17h31
Ela que tem que se sentir trouxa na mão dele, não você...da próxima vez que ela vier falar do ex, inventa uma desculpa, muda de assunto, não da mais conselho nenhum pra ela
eles respondem
08/10/2019 22h59
É cara,, você foi usado para ser psicólogo gratuito de uma vampira emocional que está bastante ligada no circuito do prazer e recompensa, ou seja, ela quer adrenalina, dopamina etc, e esse cara proporciona isso a ela, e ela não consegue desviciar pelo visto, ele é uma droga para ela por assim dizer, pois a relação entre eles atua desse mesmo jeito que uma droga atuaria no cérebro dela.
09/10/2019 10h49
cara, eu sei que tu gosta dela..
mas paixão deixa a pessoa burra...

procura alguem que te mereça..
09/10/2019 10h13
não sinta
ela que é otária, daqui a pouco tá sofrendo em dobro
anônimo
09/10/2019 06h19
Lamento, mas ela é uma besta e se você não sair disso vai estar fazendo papel de babaca mesmo.
anônimo
08/10/2019 22h58
não li, mas acho que sim
anônimo
08/10/2019 17h42
Infelizmente essa é do tipo "Brasil Urgente"...
anônimo
08/10/2019 17h41
Muita coisa pra ler
08/10/2019 17h38
Vai fora lek. Eles que se lasquem no bundão pra lá.
08/10/2019 17h37
Vc nao é trouxa , ela q nao bate bem da cabeça. Quando acontecer dela vir pedir sua ajuda com concelhos vc nao vai, pq ela vai acabar te fazendo de otario .≠