Vocês acham que eu sou trouxa?

anônimo
Acontece que eu tenho uma "amiga" que de um tempo ela vem desabafando que o ex dela vive perseguindo ela,intimidando os caras que ela sai,que ele tratava ela muito mal e que ele era bem abusivo em relação a tudo,não deixava ela ter contato com quase ninguém,que já pegou ele várias vezes dando em cima de outras no whatsapp(que esse foi até o motivo da separação) e que quase foi até a delegacia pres...
elas respondem
anônima
7a
Pelo visto você nutre sentimento por essa moça, daí se sentir um trouxa. Isso não impede de falar umas verdades para ela já que são amigos , e mudar sua conduta em relação a isso.