Você deixa a tampa do vaso levantada ou abaixada?
0
anônimo
224
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
6
3
elas respondem
6
anônima
7a
Nunca na minha vida que deixo levantada, e odeio que façam isso
Abaixada
anônima
7a
Levantada
anônima
7a
O ordinario do meu patrão briga cmg quando eu fecho a tampa ele manda deixar as duas partes levantadas peguei o costume kk
anônima
7a
Abaixada. Quando deixam aberta ficam os coliformes fecais voando e entrando na boca dos outros.
anônima
7a
Meu vaso n tem tampa.
eles respondem
3
anônimo
7a
Abaixada. Além de ficar bolado com quem não abaixar.
7a
eu deixo levantada mas só quando to desatento
Te fobia a tampa levantada! Nao consigo entender como as pessoas conseguem deixar levantada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!