Você deixa a tampa do vaso levantada ou abaixada?
anônimo
eles respondem
Cronos
7a
eu deixo levantada mas só quando to desatento
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
eu deixo levantada mas só quando to desatento | elaele