Você tem medo do futuro?
anônimo
Eu confesso que tenho bastante medo do futuro só de pensar que vou perder muita pessoas já me deixa triste sera se alguém está acordado ?
elas respondem
anônima
7a
Tenho pavor, mas é porque sei que em um futuro não muito distante, muitas coisas irão mudar e novos problemas irão surgir.