Você tem medo do futuro?
0
anônimo
392
7a
Eu confesso que tenho bastante medo do futuro só de pensar que vou perder muita pessoas já me deixa triste sera se alguém está acordado ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
anônima
7a
As vezes... evito pensar e viver o presente. O futuro está nas mãos de Deus.
anônima
7a
Não tenho não, só espero ter minha mãe e meus avos com saude cmg no futuro já está otimo
Medo não, duvidas apenas que pretendo sanar e desafios que pretendo vencer e vou.
anônima
7a
Tenho pavor, mas é porque sei que em um futuro não muito distante, muitas coisas irão mudar e novos problemas irão surgir.
eles respondem
5
7a
Claro que eu tenho!
Nem gosto de pensar muito nisso...
Por isso aproveito bastante o tempo disponível com meus pais, pois não quero me arrepender depois de algo que posso fazer agora...
E isso é o natural da vida, não é?
Nem gosto de pensar muito nisso...
Por isso aproveito bastante o tempo disponível com meus pais, pois não quero me arrepender depois de algo que posso fazer agora...
E isso é o natural da vida, não é?
anônimo
7a
Não.
Um pouco.
7a
Não, mas tenho medo de estar na merda no futuro, huahuahua. Ou melhor, continuar na merda huahua.
anônimo
7a
cé loko tio, se eu para pra pensar no futuro é depre profunda
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!