Você tem medo do futuro?

anônimo
Eu confesso que tenho bastante medo do futuro só de pensar que vou perder muita pessoas já me deixa triste sera se alguém está acordado ?
elas respondem
anônima
7a
Não tenho não, só espero ter minha mãe e meus avos com saude cmg no futuro já está otimo