Me condenaram por estar usando um chat na internet. Veja o que me falaram...
anônima
Estava conversando num chat e quando eu disse para o cara que era solteira, ele disse que eu sendo solteira, deveria procurar conhecer pessoas na vida real, e não em chats, aplicativos ou sites de relacionamento. Ele me disse que é casado e essas ferramentas são para pessoas casadas que querem discrição. Eu rebati dizendo que se ele é casado, nem deveria estar alí, se quer levar uma vida de soltei...
eles respondem
Cada um usa sa forma que convém, não existe toda essa regra, ele não representa o restante.