Me condenaram por estar usando um chat na internet. Veja o que me falaram...
-1
anônima
308
7a
Estava conversando num chat e quando eu disse para o cara que era solteira, ele disse que eu sendo solteira, deveria procurar conhecer pessoas na vida real, e não em chats, aplicativos ou sites de relacionamento. Ele me disse que é casado e essas ferramentas são para pessoas casadas que querem discrição. Eu rebati dizendo que se ele é casado, nem deveria estar alí, se quer levar uma vida de solteiro que se separasse. Ele disse que eu estou errada e que tenho uma visão romantica sobre casamento e que todo mundo trai. O que acha?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
13
5
eles respondem
13
7a
Sermão de um cara traindo. Que fase.
7a
Que ele é um frustrado babaca que casou e não tem a coragem de ser homem, com isso quer pagar de dono da razão, em um chat da internet, onde ele diz que todo mundo trai...
anônimo
7a
Eu conheci minha mulher no face e não traio ela, agente casou e teve 1 filho, se o histórico do cara for trair ele vai pode ter certeza
anônimo
7a
Burrice, hipocrisia e pau no cu dele.
7a
Segundo a ótica do sujeito, errado é o solteiro usando chat de relacionamento, e o correto é ele (casado) usar por querer discrição. Kkkk.
A incongruência moral do cara já o desqualifica.
A incongruência moral do cara já o desqualifica.
anônimo
7a
Caguei
anônimo
7a
Ele tá certo mulher de chat é só prá tomar rola mesmo, com discrição, não prá buscar namorado.
Cada um usa sa forma que convém, não existe toda essa regra, ele não representa o restante.
anônimo
7a
O cara traí e ainda quer encher o saco aáaa
anônimo
7a
Faça o que eu digo, não faça o que eu faço!
7a
E você deu ouvidos para um cara que está traindo sua noiva? Quer discrição vai no puteiro, fala com ele.
anônimo
7a
Era bom tu falar qual era o site do chat.
Por que existe redes de relacionamento para todos os perfis. Inclusive redes sócias destinadas a casos extraconjugais.
Da mesma forma que não é conveniente pontos de vistas religiosos nesse site, pode ser que pessoas solteiras não sejam bem-vindas naquele.
Por que existe redes de relacionamento para todos os perfis. Inclusive redes sócias destinadas a casos extraconjugais.
Da mesma forma que não é conveniente pontos de vistas religiosos nesse site, pode ser que pessoas solteiras não sejam bem-vindas naquele.
anônimo
7a
Até imagino o nome do chat
elas respondem
5
Ele não tem nada a ver com sua vida. Ah, e disse que todo mundo trai apenas para justificar os erros dele.
anônima
7a
Nego pensa que é fácil arrumar alguém na vida real! kkkkkkk
Esse cara é um babacão, traíra.
Esse cara é um babacão, traíra.
anônima
7a
Ele tá certo, a face dos homens é essa aí.
Nojeira que só.
Nojeira que só.
7a
Ele ta tentando justificar o erro dele. Nem todo mundo trai. Nem todo mundo casado faz isso de entrar em chat ou de trair e nem todo mundo que é casado precisa fazer isso. Só que ele assumir que nem todo mundo faz e que tem gente que ta casado e ta de boa, significa ele assumir que ele ta errado ou que pelo menos deveria pensar melhor a respeito. Então... Acaba que ele diz que todos fazem. So que isso é uma mentira.
anônima
7a
Eu espalhava a foto dele em tudo que é site até chegar na esposa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!