Se você pudesse aprender algo agora, o que aprenderia?

elas respondem
anônima
7a
Viver. Eu queria aprender a lidar melhor com as minhas emoções e com as situações da vida.
 
Viver. Eu queria aprender a lidar melhor com as minhas emoções e com as situa... | elaele