Se você pudesse aprender algo agora, o que aprenderia?
LuizHenriqueG13
elas respondem
anônima
7a
Viver. Eu queria aprender a lidar melhor com as minhas emoções e com as situações da vida.
1 comentário
0
0
entrar
criar conta
Viver. Eu queria aprender a lidar melhor com as minhas emoções e com as situa... | elaele