Se você pudesse aprender algo agora, o que aprenderia?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
8
5
elas respondem
8
anônima
7a
Árabe
anônima
7a
A ser mais madura
anônima
7a
Viver. Eu queria aprender a lidar melhor com as minhas emoções e com as situações da vida.
anônima
7a
A odiar meu namorado
anônima
7a
Krav Maga , linguá Arabé.
anônima
7a
fazer magica
anônima
7a
Um novo idioma(2)
anônima
7a
Toda a matemática básica, pelo menos.
eles respondem
5
anônimo
7a
Violino.
Já tentei aprender, mas acho muito difícil.
anônimo
7a
Um novo idioma.
anônimo
7a
Piano
anônimo
7a
Controlar os sentimentos e ter inteligência emocional.
anônimo
7a
Todas as fórmulas de matemática.