O que vocês acham desse estilo de corte de cabelo dos anos 80/90 médio com franja em homens?

anônima
https://i.imgur.com/pp1SvdB_d.jpg
https://i.imgur.com/iKq8smo_d.jpg
https://i.imgur.com/1fr3Y1n_d.jpg
eles respondem
O meu tá ao contrário, a franja tá maior q o resto,
Mas to esperando essa moda voltar, no inverno vou andar com o pescoço quente pelo menos.