O que vocês acham desse estilo de corte de cabelo dos anos 80/90 médio com franja em homens?

0
anônima
2.4K
7a
image
image
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
7
7
eles respondem
7
Esses 3 mitos aí já atropelaram mais de 3 Maracanãs de xoxota
Apenas isso q tenho a contribuir com a discussão.
N acho legal não, prefiro um corte curto com undercut
anônimo
7a
Chuck Norris é o exemplo que todo homem deveria seguir, que homem raiz.
Tipo eu nao curto nao . Mais eu vejo ainda gente hj em dia usando esse corte ( eu vejo mais pessoa mais velhas usado esse corte ) .≠
O meu tá ao contrário, a franja tá maior q o resto,
Mas to esperando essa moda voltar, no inverno vou andar com o pescoço quente pelo menos.
anônimo
7a
O último é o melhor, o segundo é tolerável e o primeiro é bem feio, mas nenhum está na moda.
anônimo
7a
Zuado. Vi um cara no shopping ontem com um penteado desses.
elas respondem
7
Patrick Swayze gato
anônima
7a
É bonito.
anônima
7a
Adoro uns mullets! kkkk
Esse corte era muito style, mas o pigmaleão oitentista era melhor!
Era mais rocker, mais cool.
anônima
7a
Feio
Acho legal não
Acho bonito.
Dos 3 gostei apenas do último.