O que vocês acham desse estilo de corte de cabelo dos anos 80/90 médio com franja em homens?

anônima
https://i.imgur.com/pp1SvdB_d.jpg
https://i.imgur.com/iKq8smo_d.jpg
https://i.imgur.com/1fr3Y1n_d.jpg
eles respondem
anônimo
7a
O último é o melhor, o segundo é tolerável e o primeiro é bem feio, mas nenhum está na moda.