O que os usuários vão presentear as crianças que participam do site nesse dia 12 que tá vindo aí?

0
anônima
308
7a
-
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
7
6
eles respondem
7
Tudo uns pestinhas.
anônimo
7a
Pau
O de sempre: foto da piroca
Conselhos.
Hahaha se quiser me dar, tó aceitando . ≠
presentar uma adulta, só
anônimo
7a
Parabéns @Srta_Lucy
elas respondem
6
Brinquedos e alimentinhos doces.
anônima
7a
Vou dar um saco de Bala Juquinha pra cada uma.
anônima
7a
Uma vassoura e um livro didático.
anônima
7a
Quero o meu.
anônima
7a
Vou presentear ninguém.
anônima
7a
Quelo "plesente" tia!