Se um cara tem poucos amigos, sai pouco de casa e quase não viaja, é automaticamente desinteressante?

anônimo
No caso, sai/viaja pouco por falta de companhia.
elas respondem
Você gosta da vida que leva assim? É interessante pra você? Se sim, vai acabar atraindo pessoas que gostem dessas coisas também. Ou até encontrando alguém e ganhando uma boa companhia pra viagens, e novas amizades, se os dois se descobrirem gostando disso. Mas isso por sí só não torna alguém desinteressante, outras coisas pesam mais.
 
Você gosta da vida que leva assim? É interessante pra você? Se sim, vai acaba... | elaele