Se um cara tem poucos amigos, sai pouco de casa e quase não viaja, é automaticamente desinteressante?

0
anônimo
532
7a
No caso, sai/viaja pouco por falta de companhia.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
14
9
elas respondem
14
anônima
7a
não, até prefiro, pq não gosto de caras festeiros, interessante pra mim seria se ele fossr inteligente, honesto, sério e tranquilo.
anônima
7a
Não. Só por isso ? Não!
anônima
7a
Não, é um desse mesmo que eu quero, sou dessas também.
anônima
7a
Não.
anônima
7a
Eu não acho.
Mas se ele tivesse companhia, saíria bastante?
Você gosta da vida que leva assim? É interessante pra você? Se sim, vai acabar atraindo pessoas que gostem dessas coisas também. Ou até encontrando alguém e ganhando uma boa companhia pra viagens, e novas amizades, se os dois se descobrirem gostando disso. Mas isso por sí só não torna alguém desinteressante, outras coisas pesam mais.
anônima
7a
Não. Eu levaria ele para sair :)
Não, de forma alguma.
anônima
7a
Não.
anônima
7a
eu até prefiro, evita minhas crises de ciúmes
anônima
7a
Não, não mesmo.
anônima
7a
nada a ver irmao
eles respondem
9
anônimo
7a
Sim, é sim cara, responder bonito todas respondem, na prática não é bem assim
anônimo
7a
ouvi um conselho a esse respeito hoje de manhã. e sim cara, o cara fica desinteressante. o mundo hoje ta muito status. você tem que parecer sociável nas redes sociais. Não precisa ser baladeiro mais ter uma boa pinta e isso se consegue tendo uma boa imagem a seu respeito com amigos, clubes, camarotes e por ai vai. um cara muito solitário é desinteressante.
anônimo
7a
Sou desse tipo, porém a diferença é que gosto de viajar bastante. Vou ver as respostas das mulheres.
anônimo
7a
Eu fiquei isolado dentro de casa dos 10 até os 18, mas aproveitei esse tempo pra aprender o máximo de coisas possíveis, então qualquer que seja o assunto eu consigo conversar, e as pessoas admiram bastante isso.
anônimo
7a
Para elas é sim.
anônimo
7a
viajar pra caralho é para quem está com dinheiro, nem todo mundo tem.
anônimo
7a
Se for feio já sabe...
anônimo
7a
Desinteressante pra quem?
anônimo
7a
Não, só além de tudo isso ele for feio e pobre