Se um cara tem poucos amigos, sai pouco de casa e quase não viaja, é automaticamente desinteressante?
anônimo
No caso, sai/viaja pouco por falta de companhia.
eles respondem
anônimo
7a
Eu fiquei isolado dentro de casa dos 10 até os 18, mas aproveitei esse tempo pra aprender o máximo de coisas possíveis, então qualquer que seja o assunto eu consigo conversar, e as pessoas admiram bastante isso.