Como parar com esse sentimento de competição contra alguém (amiga)?

anônima
Sinto que estou em competição com uma amiga, e é algo dentro de mim. Ela nem tanto, mas sinto que fico tentando estar mais certa que ela, mostrar que tenho razão, convencer que algo não tem nada a ver, etc... quando ela não quer "arredar o pé", eu fico até brava, com raiva, ela até percebe... eu conheço ela a tempos, somos amigas a tempos, mas tem algum tempo pra cá que fiquei assim. Não sou assim...
eles respondem
A encare como o que ela é, um simples ser humano, nem mais, nem.menos que isso