Como parar com esse sentimento de competição contra alguém (amiga)?
-1
anônima
224
7a
Sinto que estou em competição com uma amiga, e é algo dentro de mim. Ela nem tanto, mas sinto que fico tentando estar mais certa que ela, mostrar que tenho razão, convencer que algo não tem nada a ver, etc... quando ela não quer "arredar o pé", eu fico até brava, com raiva, ela até percebe... eu conheço ela a tempos, somos amigas a tempos, mas tem algum tempo pra cá que fiquei assim. Não sou assim desde o início não..
O que será isso? Inveja? Não quero ter sentimento de competição dentro de mim, contra ninguém, mas muito menos contra ela.
O que será isso? Inveja? Não quero ter sentimento de competição dentro de mim, contra ninguém, mas muito menos contra ela.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
1
3
eles respondem
1
A encare como o que ela é, um simples ser humano, nem mais, nem.menos que isso
elas respondem
3
anônima
7a
Amiga acho q tu tem inveja dela isso si.
7a
Parece inveja. E parece ainda mais, que tu não é tão amiga dela assim. Quando temos realmente o sentimento de amizade por alguém, não temos esse tipo de conduta para com a outra pessoa.
anônima
7a
Pessoas imaturas tem esse tipo de comportamento, quando crescer você aprende como encarar tudo isso kkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!