Como parar com esse sentimento de competição contra alguém (amiga)?
anônima
Sinto que estou em competição com uma amiga, e é algo dentro de mim. Ela nem tanto, mas sinto que fico tentando estar mais certa que ela, mostrar que tenho razão, convencer que algo não tem nada a ver, etc... quando ela não quer "arredar o pé", eu fico até brava, com raiva, ela até percebe... eu conheço ela a tempos, somos amigas a tempos, mas tem algum tempo pra cá que fiquei assim. Não sou assim...
elas respondem
7a
Parece inveja. E parece ainda mais, que tu não é tão amiga dela assim. Quando temos realmente o sentimento de amizade por alguém, não temos esse tipo de conduta para com a outra pessoa.