Tem alguém aqui que você já viu a foto verdadeira da pessoa?

anônima
se viu a verdadeira foto da pessoa se sim ou não gostou dela ou achou ela bem diferente do que pensava.Achou bonita ou mais ou menos?
elas respondem
Ja vi vários...sao lindos e lindas -
 
Ja vi vários...sao lindos e lindas *-* | elaele