Tem alguém aqui que você já viu a foto verdadeira da pessoa?

0
anônima
4.5K
10a
se viu a verdadeira foto da pessoa se sim ou não gostou dela ou achou ela bem diferente do que pensava.Achou bonita ou mais ou menos?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
49 respostas
23
26
eles respondem
23
anônimo
10a
Já vi sim, existem muitas pessoas bonitas aqui, eu não coloco a minha porque ja vi muitas aqui dizerem que já sofreram por amor, então não quero causar mais sofrimento a ninguém. -_- rsrs
Já vi de algumas pessoas.
anônimo
10a
So vi das q usam foto real aqui no site msm
Sim, são g@t@s !
Sim quem e antigo no site algumas e alguns tinha a foto de perfil da pessoa mesmo.
A minha e minha mesmo mais quando eu era adulto
10a
ninguém nunca me viu... mas tem umas aqui que sou doido pra ver mas elas colocam só avatar...
a minha também é real !
A minha do perfil sou eu mesmo,
Tem muita gente bonita no site
anônimo
10a
daqui do site?ah tem gente que tem foto real aqui(a minha é),alguns/algumas são bem diferentes.kkk
anônimo
10a
o fusca da foto é meu mesmo rsrsrs ja foto minha... ja postei antes, mas tirei ja kk
anônimo
10a
Uso a minha mesma, claro que escondendo um pouco pra não assustar ninguém rsrs
Essa foto é minha mesmo.

Eu ja tenho contato com uns brothers aqui é uma gatas também.
anônimo
10a
A minha é verdadeira
A minha ta ai. Verdadeira... mas tem muita gebte ai com foto real
Já vi sim e gostei do que vi. Uso foto real.
Alguns aqui parecem usar a foto verdadeira.Mas é normal,muitos(as) não gostam de se expor em um site como esse de Perguntas e Respostas.
anônimo
10a
Não, à exceção dos que colocam aqui mesmo no site.
anônimo
10a
O que acha da minha foto?

image
Só a do perfil. Nunca recebi nenhuma por mensagem não!
Nome real, foto ilustrativa...
anônimo
10a
Não, e nem tenho interesse.
elas respondem
26
Já vi algumas fotos reais sim, galera muito linda.
Gatos e gatas realmente.
Já ví.
E a minha foto do perfil sou eu mesma!
10a
Ja sim ^^
Gatos e gatas hahahaha
Tem sin, ela é linda @Beel
Já vi algumas pessoas sim.
Algumas usam a foto real.
A minha foto sou eu mesma.
Já vi muita foto real.O engraçado é que a gente coloca a foto e depois percebemos que não devemos deixar a nossa foto real por inúmeros motivos e a maioria faz isso.Gostei muito da foto real da @Lgm e @MadrinhaFada
anônima
10a
Sim, de algumas.
Alguns, todos bonitos :3
anônima
10a
Hahaha eu não, mas a minha foto eh real ;P
Ja vi vários...sao lindos e lindas -
anônima
10a
Eu vi de alguns poucos,mas pareceu ser interessantes.
anônima
10a
Vc que é linda @Perola.
Eu ja te vi antes. Também!
a @Lgm não conheço. rsrsr.
Mas eu só postei duas e são
minhas. Mas me falaram que
não é bom postar, sei não.
anônima
10a
Já vi e me surpreendi positivamente.
Sim, de três pessoas
anônima
10a
Uso a minha REAL. Kk.
anônima
10a
Infelizmente não, mas tem uma pessoa que eu gostaria muito de ver há
No início bem no início usei foto minha, mais em seguida coloquei só meus olhos hahah.e agora essa da i ternet, vai ficar aii até.......
Simmmmmmmmmm, alguns me surpreenderam muito rs
anônima
10a
Teve gente que achei mais bonita, outras menos.
Eu uso a minha foto verdadeira
A minha é real. Mais não conheço ninguém
anônima
10a
Sim ! @sombria linda a a! SUPER LINDA
10a
Só as dos perfis mesmo
anônima
10a
Já vi sim....