Vantagens de parecer mais velha?
anônima
Tenho 17 anos porem TODOS dizem q aparento ser mais velha. Tem alguma vantagem nisso?
Uma ex colega disse q pareço uma mulher já '-'
Uma ex colega disse q pareço uma mulher já '-'
eles respondem
Q alguns homens vão gostar pq vai ficar mais atraente , vão parar de te chamar de criança . ≠