Vantagens de parecer mais velha?
-1
anônima
476
7a
Tenho 17 anos porem TODOS dizem q aparento ser mais velha. Tem alguma vantagem nisso?
Uma ex colega disse q pareço uma mulher já '-'
Uma ex colega disse q pareço uma mulher já '-'
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
8
4
eles respondem
8
anônimo
7a
Assento preferencial no ônibus
Q alguns homens vão gostar pq vai ficar mais atraente , vão parar de te chamar de criança . ≠
Depois que vc fizer 30 vc pergunta de novo. Agora é elogio, me conte depois dos 30
anônimo
7a
Vantagem é que homens mãos velhos vão chegar em tu se é que isso é vantagem
Na lista que tenho aqui consta apenas nenhuma.
Pode conseguir entrar em lugares e festas de 18+ com maior facilidade pode ser uma vantagem, e se gostar de caras mais velhos, pode ajudar também.
anônimo
7a
Não vão te confundir com criança 2.
anônimo
7a
Vantagem que se tu te ver na rua vou te pedir benção.
elas respondem
4
7a
De novo essa mesma pergunta?
Zzzzz.
Vantagem: comprar cerveja sem identidade. Pronto!
Zzzzz.
Vantagem: comprar cerveja sem identidade. Pronto!
anônima
7a
Vão te respeitar mais, inclusive as crianças.
anônima
7a
Sei lá ! Envelhece mais rápido só isso ...
Sempre fui o oposto .
Sempre fui o oposto .
Parecer mais mulher e menos criança
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!