Vantagens de parecer mais velha?
anônima
Tenho 17 anos porem TODOS dizem q aparento ser mais velha. Tem alguma vantagem nisso?
Uma ex colega disse q pareço uma mulher já '-'
Uma ex colega disse q pareço uma mulher já '-'
eles respondem
Depois que vc fizer 30 vc pergunta de novo. Agora é elogio, me conte depois dos 30