Vocês ficariam com homem/mulher que fosse casado?
Tipo se fosse uma pessoa muito legal, engraçada, muito bonita só que é casado..Mas tá dando em cima de vc..
eles respondem
7a
Já fiquei.
Quem perdoa eh Deus...eu não...
Quem perdoa eh Deus...eu não...