Vocês ficariam com homem/mulher que fosse casado?

-5
1.8K
6a
Tipo se fosse uma pessoa muito legal, engraçada, muito bonita só que é casado..Mas tá dando em cima de vc..
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
112 respostas
55
57
eles respondem
55
Eu fico todos os dias já que ela é casada comigo
Não, eu simplesmente sairia fora e cortaria todo o contato com a cara de pau.
bem, a vagabunda vai ser você né?
anônimo
7a
Jamais. Se ela é casada, ela fez um pacto com Deus, e ser amante seria um pecado grave.
anônimo
7a
Eu já......com minha esposa
anônimo
7a
Nunca me envolvi com mulher casada.
Se um dia descobrir que minha namorada ja ficou com homem casado, largo ela na hora.
É tentador, mas tentaria evitar. A mulher do meu ex chefe ficava dando mole pra mim, e ela é muito bonita. Mas eu evitava ela pq meu chefe é meu amigo. Mas enfim é tentador, ate agora nao peguei nenhuma casada
É difícil dizer que dessa fruta eu não como pois sempre dizia que nunca iria fazer isso, mas teve uma vez que acabei gostando de uma casada, então tudo é possível, é complicado dizer "nunca faria isso".

Mas sem duvida, prefiro evitar ao máximo, é o recomendado para evitar barraco, huahua.
anônimo
7a
Não.
Só se fosse relacionamento aberto.
Independentemente das dogmáticas que cerceiam a instituição casamento, a maioria bobagens... havemos de convir que é uma união séria. Não nos cabe invadir dessa maneira o laço que os outros constroem. Quem tem o mínimo de decência deve recusar o investimento de alguém já comprometido, quem dirá casado.
anônimo
7a
Para de dar desculpas para ter uma atitude safada.

Legal com você, só falta perguntar à esposa se ela acha isso também.
anônimo
7a
Nunca ela que separe se quiser ficar comigo
Nao , isso vai além dos meus princípios. ≠
anônimo
7a
Não.
anônimo
7a
Fico feliz que a maioria das mulheres aqui disse não, é isso ai meninas digam não a prostituição.
Comeria sim, fodasse.
Depende do quão violento ou maluco é o corno. Se for militar, bandido, político ou demais categorias de elevada periculosidade, não compensa.
anônimo
7a
Não, exigiria que terminasse o casamento.
anônimo
7a
Não
anônimo
7a
De jeito nenhum.
anônimo
7a
Quem seria o idiota? Só uma ameba que só pensa em reproduzir faria algo assim.
anônimo
7a
Não
Se eu soubesse, não.
Já fiquei.
Quem perdoa eh Deus...eu não...
anônimo
7a
Já saí com um BOM número de mulhereS casadas. O compromisso era delas, não meu.
anônimo
7a
Por que não? Namoro e casamento nunca foi impedimento de nada, vamos parar de hipocrisia nessa porra, tá todo mundo se comendo.
anônimo
7a
Apaixonar por uma mulher casada.... Vida e escolha difícil
anônimo
7a
Mas gente, poliamor tá aí pra isso
anônimo
7a
eu sim
anônimo
7a
vc é casada e ta doida pra dar né, safadinha, doido pra te pegar tmb..
Nunca fiquei com mulher casada e nem fiquei com outras mulheres quando eu era casado.
Mulher namorando, já fiquei com várias.
Noiva, apenas uma. Mas ela terminou o noivado com o cara meses depois, não por mim, acho que ela tava em dúvida se realmente gostava do cabra.
Também comi umas mulheres que separaram dos maridos, mas depois reataram. Mas estavam soltas quando eu comi.
anônimo
7a
sim, adoro mulher casada e que namora
Se o marido dela fosse forte, sem problemas, aguentaria o peso do chifre
de jeito nenhum
Nunca! Isso só traz problema!!! Todos os casos que vi gente pegando gente casada, só deu merda.
anônimo
7a
Não.
Ficar é facil...difícil é segurar a peia depois!!
anônimo
7a
Não. Mesmo que tivesse num tesão brabo.
anônimo
7a
Casada não da certo
anônimo
6a
Já comi várias casadas, mas algumas pedem ao marido
Já aconteceu...
anônimo
6a
Nike
anônimo
6a
Provavelmente.
anônimo
6a
Não e não confio em gente que fica com quem está comprometido.
anônimo
6a
amo comer mulher de corno
anônimo
6a
Se estiver num casamento liberal, sim.
anônimo
6a
Adoro meter a rola numa casada!
Se a mulher é gostosa tô nem vendo que tem marido. Vou está com vontade de ver a buceta dela, então a fama de corno que fique com o marido e foda-se. Fica até mais gostoso fazer com alguém Escondido.
elas respondem
57
anônima
7a
Não, eu tenho amor aos meus dentes. :)
Confesso que uma vez conheci um kra que me tirou do sério, um moreno que não consigo esquecer... ele deu confiança.
Trocamos telefone, depois de alguns papinhos dele, suspeitei que era casado, e SINCERAMENTE me achei uma pessoa horrível.
Cai fora antes de me envolver mais, estava carente e ele era muito envolvente.

Mas confesso que se ele separase hoje, eu seria dele com sem ele fazer esforço.
Penso nele até hoje.
anônima
7a
Não. Penso que é melhor respeitar o relacionamento dos outros, pois não gostaria que acontecesse comigo.
Pode ser tudo isso, já não tem caráter por trair. Mulher, não complica sua vida, sai fora. Faz sacanagem não.

Com Deus.
anônima
7a
Não, mesmo que eu esteja morrendo de vontade
anônima
7a
Engraçado, bonita e legal... Não é tão ruim
anônima
7a
jamais, eu sempre me relaciono com alguém pensando no futuro com ela...
anônima
7a
Eu evito fazer contato com pessoas casadas e as pessoas não entendem por qual motivo. Particularmente tenho um perfil meio que se mancol coisas que normalmente as pessoas no geral não tem .
Nem cumprimento direito.
anônima
7a
Não.
anônima
7a
NÃO. Sou curta e grossa.
Eu não ficaria não. Já teve cara casado que até despertou um tesãozinho. Mas seder a isso seria algo que fugiria os meus princípios.
anônima
7a
Sim, inclusive sou amante de um de 36 anos.
Nos conhecemos a quase um ano, e não consigo largar ele.
Sou solteira, não me sinto culpada...
É bom, e vou curtindo enquanto durar, sem envolver sentimentos, e tá tudo ótimo!
anônima
7a
Me envolvi emocionalmente com um e após alguns meses sendo trouxa, fiquei.
já fiquei com um homem casado uma vez, porém hoje não mais. não quero que essas cornas venham no meu portão encher o saco, sendo que o único errado da história é os homens delas.

acho melhor vc não se arriscar
anônima
7a
Ficaria.
Desde que emocionalmente eu me sentisse bem.
anônima
7a
Já fiquei e nem deu nada ....segui a vida normalmente .
Ninguém jamais irá descobrir .
anônima
7a
Sim, óbvio.
tem que me atrair MUITO pra eu me enfiar numa dessas
Só se eu não souber que ele é comprometido, caso contrário, não ficaria não. Quero um carro zero km.
Não mesmo
anônima
7a
Não.
anônima
7a
claro que não,isso é pecado
anônima
7a
Não né!
anônima
7a
Não ficaria. Acho bem baixa essa atitude. E tbm não gostaria de me envolver em problemas.
anônima
7a
Nunca!
anônima
7a
jamais.
anônima
7a
Não ficaria
anônima
7a
não, sem chances.
Nunca .. eu.nao ia gostar se alguma mulher comece meu marido ..intt oque eu não quero pra mim não desejo pra ninguém...
anônima
7a
Não mesmo!
Sei o que mereço e uma pessoa pela metade (comprometida) não merece nem 1% da minha atenção, no caso de relacionamento amoroso..
Não, e se descobrisse depois perderia o interesse
anônima
7a
Claro que não.
anônima
7a
jamais. se ele n respeita o próprio casamento, eu respeito.
anônima
7a
Depois que passei por uma situação, evito o máximo me aproximar de casados. Se precisar falar algo, envio pra esposa, por exemplo.
anônima
7a
Não.
Nunca.
Gosto de ser exclusiva.
anônima
7a
no momento tô me envolvendo mas entrei na relação sem saber que ele já tinha um relacionamento , é bem recente e eu estou perdida
Nunca fui amante , primeira vez e não recomendo, amante só se fode , só Valeria apena se fosse um homen rico que me bancasse aí sim !! Agora amante de homen pobre falido .. é ser burra 2x
anônima
7a
A tentação as vezes é grande.
anônima
6a
Nunca.
anônima
6a
claro que não
anônima
6a
Deus me livre.
anônima
6a
Não, isso é treta.
anônima
6a
Jamais
Não
Casamento pra mim é sagrado
Óbvio que não.
anônima
6a
Não.
Só com o meu marido mesmo
Eu acho que pediria pra ir pro inferno não acha?
anônima
6a
Não!!!!!
anônima
6a
Já fiquei com um homem casado,mas não sabia.. era só sexo e a gente nem perguntou o estado civil um do outro.. até que um dia fui buscar meu passaporte no órgão que emite documentos e vi ele lá indo tirar a identidade do seu bebê com sua esposa. A assinatura no meu passaporte ficou tremida de ódio, nunca mais nos falamos.
Não. Com tantas pessoas solteiras no mundo pra que eu vou querer um casado, nao passo por essa humilhação, não aceito migalhas..